Mostrando postagens com marcador tecidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tecidos. Mostrar todas as postagens

30 de junho de 2014

Novos tecidos

   Para as próximas aulas, estou pensando em usar um dos dois dos meus novos tecidos (comprei vários!) de poá - o mesmo que tecido de bolinhas - para as confecções. Ainda não sei o que vou fazer, nem qual usar primeiro, mas estes me parecem típicos de saia ou vestido... Apaixonada pelos dois!!!